Mais Novidades nos Aplicativos Mobile para Facebook

Facebook

No dia 4 de outubro, o Facebook se reúne com os principais anunciantes e agências de publicidade do Brasil para discutir o que vai mover as pessoas em 2017: seus dispositivos móveis. Com o tema Mobile Moves People, o encontro reunirá mais de mil profissionais do mercado para compartilhar suas visões para o próximo ano, com insights e a participação dos executivos de negócio da empresa.

Entre os palestrantes estarão executivos como Sarah Personette, que é vice presidente global de marketing de negócios do Facebook e vai falar sobre como o comportamento das pessoas foi impactado pela tecnologia móvel e como ela impacta como os negócios precisam se relacionar com as pessoas. Entre os destaques, estão os formatos cada vez mais inovadores que o Facebook tem desenvolvido para que anunciantes possam captar a atenção das pessoas.

Já Nicholas Franchet, diretor global de verticais do Facebook, vai detalhar como o mobile está no centro da descoberta de novas marcas, produtos e serviços. As novas fronteiras da indústria de marketing serão debatidas por Erik Hawkins, diretor global de Marketing do Produto, que vai trazer informações sobre o que o Facebook oferece e sua visão de futuro, falando sobre bots no Messenger e realidade virtual. Além dele, o vice presidente de global de Marketing Science, Brad Smallwood, irá compartilhar insights sobre como a mensuração de resultados impacta mercados.

Do lado do Instagram, o foco será conteúdo e monetização. O vice presidente de monetização do app, James Quarles, irá falar mais sobre todas as oportunidades para anunciantes que o aplicativo oferece enquanto um dos Instagrammers mais famosos do mundo, Zach King – que tem com mais de 15 milhões de seguidores e usa a plataforma para contar divertidas mini histórias – irá apresentar estratégias para se tornar um storyteller inovador.

O evento contará com diversos palcos, para promover discussões complementares sobre inovação e como as marcas estão presentes no Facebook e Instagram. O segundo palco irá contar com palestras de Rapha Vasconcellos, diretor do Creative Shop para América Latina, um bate papo de Malu Lopez, diretora de negócios do Facebook sobre os jogos do Rio com marcas patrocinadoras e um painel com startups para falar sobre disrupção. Para o público em geral, algumas palestras serão transmitidas via Facebook Live, na Página do Facebook para Empresas.

Fonte: AdNews

facebook-barraquinha